quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Feliz Natal




Rochelle
  • Rochelle: amiga aliás irmã te desejo um Feliz Natal. Te adoro muito, alias não só te adoro como te amo, quero que você saiba que você pode contar comigo para tudo como eu também sei que posso contar com você.             Miga também te desejo um feliz ano novo que esse ano venha com bastante amor, paz, felicidades, e que você possa escolher decisões certas e não erradas ou indecisa. Miga desculpas por algo que fiz esse ano que você não gostou, (aaahh eu também te desculpo ksksk) mais nós cometemos erros mesmo sento uma coisa que não tenha muita importante. A nunca vou esquecer de você, porque você sempre estará no meu coração mesmo que nós estivermos longe.                                     Amiga, irmã enfim te desejo um ótimo natal e ano novo te amo muito e você pode contar sempre comigo.               beijokas da sua irmã e amiga Larissa Vieira  

Um comentário:

  1. Bom miga ou mana nao sei nem como te agradescer pqe vc sabe neh q nem precisa pse linda do meu coraçao obgd por mi atura a tds esses anos pqe vc sab q n e pouco neh e tenho certeza q vai vim mt e mt mais anos te amoo amoreka bjs feliz natal pra vc tbm e seja feliz mais n esqece do meu presente kkkk e n vo fala brinks pqe é serio hem

    ResponderExcluir

Bom dia crianças!

Grupo A 1.  Saiba o que é o  Novo Coronavírus , como se proteger, quais os sintomas, os meios de transmissão e depois teste seus conhecime...