quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

De:Débora Para:Marcia

Sora Márcia não tenho muito a falar pq mesmo qui eu quisesse eu iria escrever muito mas vou te desejar um feliz nata e um próspero  ano novo e que vc continue fazendo parte da minha vida e que eu e vc continuemos mãe e filha em 2016 gosto muito de vc...

Mulher guerreira
Amoroza
Rainha
Carinhosa
Inteligente
Amiga
                                                Marcia eu te amo



Um comentário:

  1. Minha linda Te amo como filha mesmo :) e que todos os teus dias sejam repletos de sonhos lindos e que a cada dia eu possa ver uma menina mulher se moldando e que tu me permita sempre fazer parte de tua vida.Te amo

    ResponderExcluir

Bom dia crianças!

Grupo A 1.  Saiba o que é o  Novo Coronavírus , como se proteger, quais os sintomas, os meios de transmissão e depois teste seus conhecime...