quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

                            de:tatiele  para;mariele


mariele vc e  minha melhor amiga sempre vai ser numca vou te esquecer gosto muito  de vc eu sei 
que vc sempre me apoia  quando a gente briga gente sempre se a certa por mais conplicado que seja  gente sempre volta a ser amigas ty amo tamto de mais .
 por mais triste que eu esteja vc sempre ta ali pra mi ver sorrir gosto tamto de vc amiga parceira

eu  vou fazer de tudo pra que a nossa amizade dure para sempre pss [pra sempre sem essesao].

 eu vou fazer o que for possivel pra tiver sempre sorrindo por mais piqueno que seja sem vai a ver um espaço pra vc no meu coraçao ,


dorado lembra ouro
ouro lembra ladrao
ladrao lembra vc que
roubou meu coraçao        minha
                                          bst  



                                        minha
                                          bff

                                        ty

                    amooooo  






 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia crianças!

Grupo A 1.  Saiba o que é o  Novo Coronavírus , como se proteger, quais os sintomas, os meios de transmissão e depois teste seus conhecime...